Incêndio: moradores denunciam demora do CB

O incêndio destruiu dois veículos Foto: Portal Infonet
Na tarde desta terça-feira, 16, moradores da Zona de Expansão tomaram um susto quando um incêndio atingiu a garagem de uma residência. O fato foi registrado por volta das 12h no conjunto Santa Tereza. O fogo destruiu o telhado da casa e queimou dois veículos, um modelo Corsa e outro Parati.

De acordo com os moradores, assim que notaram o incêndio foram realizadas várias chamadas para o Corpo de Bombeiros, mas a demora para atender a ocorrência provocou a perda total dos dois veículos. “O carro não está no seguro, mas a casa tem seguro. Vamos acionar a seguradora para saber quais serão as providencias que serão tomadas para tentar reparar os prejuízos”, conta o motorista Nivaldo Moreira Ferreira.

Muito nervosa, a dona da casa Alessandra Ferreira afirmou que após os inúmeros pedidos o Corpo de Bombeiros chegou à residência mas não tinha água no carro.

Equipes do CB negaram a demora na ocorrência Foto: Portal Infonet

Indignada, ela chegou a discutir com o tenente Jorge Luiz. “Vocês demoraram duas horas para chegar até aqui, perdi tudo por causa da demora de vocês”, desabafou Alessandra. Segundo ela, o fogo foi apagado por um carro de apoio da Petrobras.

O tenente Jorge Luiz negou a denúncia e disse que as equipes estavam atendendo a uma ocorrência no Mosqueiro e que ao serem acionadas chegaram rapidamente ao local do incêndio.

O esposo de Alessandra explicou que não sabe o que poderia ter provocado o incêndio, mas confirmou que os vizinhos ajudaram a apagar o fogo e que só foi possível conter todas as chamas com a chegada do carro da Petrobras.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais