Incêndio que atingiu casa no Lamarão pode ter sido criminoso

Corpo de Bombeiros atua para debelar as chamas no local. (Foto: Instagram Informações Policiais)

Uma residência localizada no bairro Lamarão foi atingida por um incêndio na manhã desta segunda-feira, 4, na zona norte de Aracaju. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo tenente Queiroz, foi acionada às 7h10 e conseguiu debelar as chamas cerca de trinta minutos após o registro, conforme informações do relações-públicas coronel Carlos Alves.

De acordo com o coronel, ainda não há um diagnóstico preciso do que possa ter causado as chamas e a possibilidade de incêndio criminoso também está sendo apurada pela polícia. “Há uma suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, pois quase no mesmo instante houve um homicídio na localidade”, explica o bombeiro militar.

Segundo ele, o botijão e demais objetos da residência, como móveis e colchões, potencializaram as chamas, que apesar do prejuízo causado, não chegaram a atingir as casas vizinhas.

“O Corpo de Bombeiros só conteve o fogo na casa, não deixando se propagar às vizinhas, mas a residência atingida foi totalmente queimada”, detalha o relações-públicas, que assegura não ter havido registros de vítimas do ocorrido.

A hipótese de incêndio criminoso agora será investigado pela Polícia Civil.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais