Incêndios atingem duas agências do Banco do Brasil em Aracaju

Bombeiros debelam o fogo (Foto: grupo WhatsApp JP&Ana)

Dois incêndios foram registrados na noite da sexta-feira, 19, em Aracaju. Duas agências do Banco do Brasil foram afetadas pelo fogo na capital sergipana: a agência instalada na avenida Delmiro Gouveia, na Coroa do Meio, e a outra na avenida Pedro Valadares, no bairro Jardins.

Gerência fixa aviso comunicando interdição da agência (Foto: Portal Infonet)

Nas duas agências, os dirigentes do Banco do Brasil anexaram aviso, informando que aquelas unidades estariam interditas devido “ao sinistro”. O cheiro forte de material queimado ainda exalava na manhã deste sábado nas duas agências. O Portal Infonet tentou contato com o Banco do Brasil, mas não obteve êxito. Nas agências, havia seguranças privados, mas nenhum deles atendeu à equipe de reportagem.

O Corpo de Bombeiros debelou as chamas, mas não prestou maiores esclarecimentos sobre o incêndio. A equipe de plantão no Corpo de Bombeiros neste sábado, 20, informou que ambas as ocorrências teriam sido encerradas no plantão anterior e que a equipe que entrou na manhã deste sábado não recebeu informações sobre os episódios.

A água usada para debelar o incêndio ainda estava visível próximo aos caixas (Foto: Portal Infonet)

A clientela que se dirigiu a ambas as agências ficaram surpresas com estas ocorrências. “Novamente?”, questionavam. Este não é o primeiro incêndio que afetam aquelas agências.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais