Incêndios no Centro: Vídeos serão analisados

Bombeiros foram acionados para debelar o fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Corpo de Bombeiros de Sergipe ainda não concluiu os laudos dos últimos incêndios registrados no Centro Comercial de Aracaju.  O fogo destruiu lojas de colchões e móveis na rua Apulcro Mota e um estabelecimento especializado na venda de essências, à rua Florentino Menezes.

De acordo com o assessor de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Sergipe, capitão Carlos Alves, uma das lojas já liberou os vídeos das câmeras de segurança.”Os vídeos que estão sendo analisados são de apenas uma loja, da outra, o dono ainda não entregou as imagens”, ressalta lembrando que o coronel Dias é quem está à frente das investigações.

Somente com a conclusão dos laudos é que poderão ser conhecidas as possíveis causas dos incêndios [a primeira hipótese foi de problemas na fiação elétrica, mas não há confirmação ainda]. Não houve registro de vítimas, apenas danos materiais.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais