Incêndios: prejuízos e medo em Estância

Os incêndios estão sendo investigados pela polícia Fotos: Portal Infonet
Morador do município de Estância há mais de 23 anos o senhor Manoel Messias Barreto levou um susto quando acordou na madrugada da última segunda-feira, 17, e viu o ônibus ano 2000 pegando fogo. “Acordei com o barulho dos vidros quebrando e quando olhei pela janela já tava tudo pegando fogo”, conta Manoel.

O ônibus adquirido para realizar o transporte de passageiros dentro da cidade de Estância faltava apenas uma prestação para ser completamente quitado. Manoel Messias conta que o ônibus era a renda da família.

“Ficou 70% queimado, o que sabemos aqui é que são cinco carros queimados. As pessoas estão com medo porque a

Seu Manoel explica os prejuízos com a perda  do ônibus
qualquer momento pode ser o de qualquer um. Não tenho inimigos, por isso acredito que seja vandalismo desses jovens que usam drogas”, diz Manoel, ressaltando que a vizinha já colocou proteção na garagem para evitar que o carro seja incendiado.

“A minha vizinha não tinha essa proteção na garagem, mas colocou com medo. Tem muita gente com medo aqui na cidade, espero que as pessoas que vem causando esse prejuízo possam ser presas”, pede.

Investigação

De acordo com o delegado André David Caldas, até o momento 

A população se protege como pode
não existem provas de que os três incêndios tenham relação. Segundo o delegado, os incêndios ocorreram em pontos distintos da cidade e podem estar sendo praticados por vândalos.

“As investigações continuam, mas até momento não temos suspeitos”, salienta o delegado. O delegado ressalta que a população não está temerosa e que as investigações continuam em andamento.


Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais