Incineração de Entorpecentes da Polícia Federal

0
(Foto: Ascom PF)

Na manhã de hoje, 12, a Polícia Federal em Sergipe realizou a primeira incineração de entorpecentes no ano de 2013. Serão incinerados cerca de 2.400 kg de drogas apreendidas nos últimos meses durante operações policiais.

O evento contou com a presença de Fiscais da Vigilância Sanitária, Representantes do Conselho Estadual de Entorpecentes e Fiscais da ADEMA. As autorizações judiciais para incineração do entorpecente foram obtidas nos Juízos das Comarcas de Nossa Sª. do Socorro, Japaratuba, Poço Redondo, bem como no Juízo da 4ª Vara Criminal em Aracaju.

No ano 2013, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu cerca de 2 toneladas de maconha, 34 kg de cocaína e 195 kg de crack. As apreensões são fruto de 6 (seis) operações policiais que resultaram em 6 (seis)  prisões, apreensão de 5 (cinco)  veículos, 2 (duas) armas em 6 (seis) flagrantes lavrados.

Fonte: Comunicação Social PF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais