Inclusão tenta localizar família de rapaz encontrado na BR-101

0

A Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides) está tentando localizar a família de um homem identificado apenas por Leninho. Ele foi encontrado pelo Frei Cláudio na madrugada da última terça-feira, 13, às margens da BR-101, na altura do Posto Pati, próximo ao município de Carmópolis.

Após abordagem realizada pelo frei, que tentou buscar informações com os frentistas do posto, o rapaz foi conduzido até o Convento das Carmelitas no município de Carmópolis, onde teve total apoio e acolhida.

De acordo com o relatório da Secretaria de Assistência Social local, Leninho estava na chuva, aparenta ter 35 anos de idade e demonstra dificuldade para se comunicar.

Assistência

Ainda conforme o relatório, após várias tentativas de diálogo o rapaz falou com dificuldade que era do município de Laranjeiras e que se chamava Leninho. Desde a última sexta o rapaz encontra-se na Casa de Apoio ao Imigrante, localizado na Avenida Maranhão em Aracaju.

O acolhido está sendo atendido por assistentes sociais e psicólogos da Seides, que tentam obter mais informações sobre Leninho. Quem tiver informações pode ligar para a Casa de Apoio através do telefone (79) 3179-2670 ou dirigir-se até o local.

Fonte: Seides

Comentários