Infonet antecipou nomes anunciados por Déda

O governador Marcelo Déda, ao empossar o novo presidente da Codise, sr. Ancelmo Oliveira, anunciou remanejamento que vai ocorrer no segundo escalão. É o início da largada, segundo ele, para uma mudança com vistas a azeitar a máquina do governo. Os nomes anunciados por ele ontem já foram objetos de nota publicada neste portal na 2ª feira da semana passada.

O sr. Manoel Hora deixa a delegacia federal do Ministério da Agricultura e vai para a Dehidro para onde também vai o ex-presidente da Codise, sr. Moacir Wanderley. Já a Lílian Wanderley assume a diretoria de gestão ambiental da Deso. O governador não anunciou porém quando eles tomam posse, e assinalou no seu discurso que a chegada de Ancelmo Oliveira á sua equipe é sinalização que o governo quer ampliar o dialogo com as classes produtoras. Pediu todavia que os empresários sejam competitivos e eficientes. No seu discurso o governador destacou a figura do Economista José Aloísio de Campos que sempre patrocinou o planejamento do Estado como forma de superar o subdesenvolvimento.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais