InfoNet participa da “Feira Integrada de Ciência e Tecnologia”

0

Demonstração do Velox para os visitantes
A InfoNet instalou um stand para demonstração do Velox, na “Feira Integrada de Ciência e Tecnologia”, que acontece no Shopping Riomar. No local, um técnico da empresa além de instruir quem visita o evento, passa as informações sobre o produto e esclarece as dúvidas dos interessados. A iniciativa da InfoNet tem como objetivo acrescentar ainda mais conteúdo ao evento, permitindo que qualquer pessoa tenha acesso as informações sobre como navegar na Internet através do Velox.

A Feira, que iniciou hoje, acontece pela primeira vez em Aracaju e tem na organização a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Sergipe – FAP/SE. Cerca de 30 instituições públicas e privadas de todo o Estado, demonstram ao público visitante, suas atividades, produtos, processos e pesquisas desenvolvidas no Estado em diversas áreas.

Beatriz Colucci
“O objetivo principal da Feira é unir todas as instituições, que estão participando da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em um único local. Podendo  mostrar ao público em geral, principalmente a crianças e adolescentes, o que está sendo produzido no Estado em Ciência e Tecnologia. Sendo que o diferencial da Feira, é que aqui não existe a instituição A ou B, existe um grupo que está trabalhando junto por uma única causa”, diz uma das coordenadoras da feira, Beatriz Colucci.

O evento faz parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que teve início no último dia 18 e vai até o próximo dia 27. Amanhã, dia 23, no último dia da feira, estudantes do 7º período de Jornalismo da Unit, estarão fazendo uma cobertura ao vivo, para a disciplina de Radiojornalismo II. A feira está localizada na praça central do Shopping e é aberta ao público gratuitamente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais