InfoNet Pixels

*** Já está na Assembléia Legislativa para apreciação das comissões técnicas, o projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração do projeto de lei do orçamento do Estado de Sergipe, para o exercício de 2007. 

*** O Festival de Curtas-Metragens – o Curta-SE – domina a vida cultural desta semana em Aracaju. Começa na quarte-feira, 26, e vai até domingo, 30. Por motivos técnicos, não será exibido no domingo, 30, o longa-megragem “Esses Moços”, dirigido por José Araripe Jr. No lugar da película, serão exibidos os melhores curtas premiados este ano.


*** A deputada Ana Lúcia está convidando o Secretário de Segurança Pública, sr. Flamarion d´Ávila Fontes, para que exponha na comissão de direitos humanos do Legislativo, a atual situação das delegacias do nosso Estado, bem como preste informações a respeito da atuação policial nos últimos meses em que existiram vítimas fatais e constatação de violência policial.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais