Infonet Pixels

*** Por enquanto, Estância está na frente. É que de Aracaju saiu um candidato a deputado federal cujo apelido, “Rola”, de exótico, deu-lhe 20 mil votos nas eleições passadas. Pois “Rola” acaba de ser passado para trás (epa!) por um candidato vindo de Estância, conhecido como “Birrola”. 

*** A pergunta que não quer calar: afinal, Zezinho Guimarães licencia-se ou não da Superintendência do Sebrae, para ocupar-se inteiramente da coordenação da campanha do governador João Alves? A semana passou e ele nem se mexeu do lugar. Com a palavra, o presidente do Conselho Deliberativo, sr. Gilson Figueiredo.

*** Roberto Alves, irmão do dr. João Alves, está agora só na Deagro. O ex-prefeito de Tobias Barreto, sr. Diógenes Almeida, assumiu a presidência da Deidro. Até há poucos dias, Roberto Alves respondia pelos dois órgãos, uma situação que vinha desde o início do ano.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais