Infonet Pixels

*** O Hospital das Clínicas Dr. Augusto Leite, o Cirurgia, está contratando médicos anestesistas. Os interessados devem procurar a direção clínica do hospital, na avenida Desembargador Maynard, 174, no bairro Cirurgia. O salário não foi divulgado, fica a combinar no momento da contratação.

*** O Rotary Clube Aracaju-Norte espera que o candidato da oposição ao governo, sr. Marcelo Déda, participe de sua reunião-almoço na segunda-feira desta a oito dias. Eles tentam também marcar uma nova data para a presença do governador João Alves Filho no clube, do qual aliás é membro licenciado.

*** Sergipe terá uma segunda quinzena movimentada, com a visita de presidenciáveis. A primeira é Heloisa Helena, do PSOL que deve vir amanhã para cumprir longa agenda. Nesta ou na próxima semana chega Geraldo Alckmin. Por fim, anuncia-se a visita de Lula.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais