Infonet Pixels

*** A professora Maria Thetis Nunes lança o seu novo livro, “Sergipe Provincial II (1840/1889)”, no próximo dia 23, a partir das 18h na academia Sergipana de Letras, ao lado do Colégio Estadual Tobias Barreto.

*** Afastado da Secretaria de Comunicação para assumir o departamento de marketing da campanha do governador eleito, Cauê volta àquela secretaria já no próximo dia 20

*** Clovis Silveira, depois de ser chamado de Clovis “Rockfeller” Silveira por sua participação no capital registrado da refinaria anunciada pelo dr. João Alves Filho, tem agora novo apelido. Ele é o Sheik Abida.

*** A Academia Sergipana de Letras comemora os 100 anos do professor e acadêmico João Evangelista Cajueiro. A sessão está marcada as 16h30 de hoje na sede da Academia, na rua de Pacatuba, 288.

*** As 12 horas de hoje, no restaurante La Tavola, será lançada a revista O Trabalho de Sergipe, comemorativo dos 60 anos do sistema SESC. O convite é do presidente do Sistema Fecomércio, sr. Fernando Carvalho.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais