Infonet Pixels

*** Embora houvesse número para abertura de sessão ordinária, a Assembléia Legislativa abriu e fechou a sessão rapidamente porque não havia oradores inscritos.

*** Hoje, 28, a partir das 8h30, as comissões temáticas reúnem-se para apreciar os projetos que estão tramitando na casa. Da última vez que foi convocada, faltou quorum para o funcionamento das comissões.

*** Vem aí um reveillon que vai dar o que falar. É o reveillon Águas Morenas. Será no dia 31 de dezembro, a partir das 23h, no bar gastronômico Águas Morenas, que fica na Rodovia José Sarney, em frente ao condomínio Riviera Del Mar, na praia do Mosqueiro. As mesas estão à venda ao preço de R$ 160,00, no bar Confraria do Cajueiro, no bairro Inácio Barbosa e no Bar Gastronômico Águas Marinhas, na praia do Mosqueiro. Nem pense em ficar de fora.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais