Infonet Pixels

*** Votava-se, na Comissão de Constituição e Justiça, o projeto de lei autorizando a Sua Excelência, o dr. Déda, afastar-se do governo por 45 dias, a partir de já. O Presidente da sessão, deputado Garibaldi Mendonça, indaga: “Como vota o deputado Venâncio Fonseca?

– Aperte o cinto e boa viagem.

*** A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe realiza no próximo sábado, 8, a última edição do Almoço com Empresários deste ano. Terá a presença, como palestrante, de Sua Excelência, o dr. Déda, que fará um balanço do seu primeiro ano de governo e anunciará projetos para 2008.

*** O pleito direto para a escolha dos seis nomes que irão compor a lista de candidatos a Desembargador a ser encaminhada ao Tribunal de Justiça – que oficializará os três que serão encaminhados ao governador Marcelo Déda – vai ser realizado nesta sexta-feira, 7 de dezembro.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais