Infonet Pixels

*** As comissões temáticas da Assembléia Legislativa estão com reuniões marcadas para as 8h30 da manhã de hoje, 27. Como são muitos projetos a apreciar tudo indica que estas sessões vão se prolongar até o final da manhã.

 

*** O processo de votação em plenário ficou definido para amanhã, sexta-feira, 28. Alguns deputados queriam fazer a reunião plenária na tarde de hoje, mas prevaleceu o bom senso de deixar a sessão para amanhã pela manhã.

 

*** Dos projetos em apreciação, apenas três são de origem do Tribunal de Justiça do Estado. Um dos projetos, transforma cargos em comissão e institui a função de confiança de Inventariante Judicial. Um outro institui gratificação para premiar servidores que se destaquem nas suas funções. O terceiro cria a Escola de Administração Judiciária de Sergipe, extingue órgãos e transforma cargos no Poder Judiciário.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais