Infonet Pixels

*** Um conselho a Venâncio: espere até o dia 9. O que ele tanto deseja – uma petista, no caso, Ana Lúcia, insurgir-se contra o governo do PT – poderá até acontecer.

 

*** O Fórum Empresarial de Sergipe realiza nesta terça-feira, 3,  a partir das 12h30 no Hotel Aquárius, um debate sobre a “Crise econômica mundial: situação atual e perspectiva”.

 

*** Participam do debate os Srs. Paulo Brandão, diretor do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e representante da FIES no Fórum; Jorge Santana, Secretário de Desenvolvimento Econômico; e Saumíneo Nascimento, Presidente do Banco do Estado de Sergipe – Banese. Vai ser uma sessão bastante movimentada.

 

*** O deputado Garibaldi Mendonça, através requerimento, convida o Arcebispo Metropolitano, d. José Palmeira Lessa, para uma palestra na Assembléia Legislativa sobre “A Paz é Fruto da Justiça”, como também “Fraternidade e Segurança Pública”.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais