Infonet Pixels

0

E nasce um lixão no bairro Salgado Filho

Um robusto lixão está se formando num terreno baldio localizado numa esquina entre as ruas Francisco Portugal e José de Faro Rollemberg em pleno coração do bairro Salgado Filho e parece que com o aval da prefeitura, já que o lixo vem se acumulando sob as vistas míopes da municipalidade sem data para a remoção.

Enquanto os moradores das adjacências injuriam os responsáveis pela limpeza pública e clamam por providências, numerosas famílias de nutridas ratazanas se reproduzem na área. Até quando, é o que se pergunta.

Notas

*** A OAB, Seccional de Sergipe, está convidando para o Fórum sobre Consciência Tributária. A palestra hoje é sobre “Crimes Contra a Ordem Tributária Fiscal e Bancária à Luz de Novo Ordenamento Jurídico”. Será as 19h no auditório da sede da OAB, na Travessa Martinho Garcez, 71, Centro.

*** A Somese recebe hoje para almoço o Secretário da Saúde, dr. Rogério Carvalho, que vai debater com os médicos a situação da saúde em nosso Estado.

*** Agora são os enfermeiros que entraram em greve. Querem um reajuste de 15%. A greve vai ser declarada hoje pela manhã.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais