INFONET PIXELS

*** A Construtora Celi recruta candidatas a vaga de secretária Executiva, tendo como requisitos básicos: Formação Acadêmica; conhecimentos de técnicas secretariais; Inglês básico, bem como em Informática. Enviar currículos para o e-mail <font color="#0000FF">adriano@celi.com.br</font>, ou diretamente na recepção da empresa, que fica na Av. General Calazans, 862 – Bairro Industrial.

*** A professora Marieta Falcão, ex-secretaria de Educação de Estância, é candidata a deputada estadual com o apoio do prefeito Gevani Bento. Mas ela diz que se não obtiver sucesso na sua candidatura pretende assumir outro cargo em Estância, não mais a Educação.

*** O cineasta Silvio Back, que no festival de Curtas apresentou seu último longa, “Cruz e Souza, o Poeta do Desterro”, demonstrou interesse em filmar um livro de autor sergipano. É “Os Corumbas”, de autoria de Amando Fontes, um projeto que já acalenta há doze anos.

*** O prefeito Marcelo Déda assinou ordem de serviço para a construção da Orla do Bairro Industrial. Os trabalhos devem começar imediatamente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais