INFONET PIXELS

*** Pela primeira vez em Aracaju, Sepultura Brazilian Tour. Próximo dia 19, no Espaço Emes, com a participação das bandas locais Karnekrua e WarLord. Ingressos à venda – R$ 15,00 – no Shopping Jardins. Confira página especial InfoNet/Quanta Música e <font color="#0000FF">concorra a ingressos</font>.

*** O médico e presidente do Instituto Tancredo Neves – ITN/SE, Marcos Prado Dias, informou à equipe de reportagem do <i>InfoNet Notícias</i> que participou, no último final de semana, no Bahia Othon, em Salvador, do XX Congresso Norte e Nordeste de ColoProctologia. Marcos Prado foi debatedor de duas mesas redondas. “Na mais importante das mesas, discutimos a questão da AIDS e das doenças anorretais sexualmente transmissíveis. O conclave reuniu também diversos especialistas do sul do Brasil, como Angelita Gama, Flávio Quillici, Pupo Neto, dentre outros”, diz ele.

*** O Guia Turístico Sergipe Trade Tour necessita de vendedor(a) com experiência mínima de um ano. Interessados entrar em contato pelo telefone (0xx79) 3043-1045 ou 9133-0961.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais