INFONET PIXELS

*** A inauguração da Casa Aracaju 2002, na noite dessa quinta-feira, contou com a presença de quase 400 convidados de honra, entre arquitetos, decoradores, paisagistas, artistas plásticos, políticos e imprensa em geral. "A noite de inauguração atendeu às nossas expectativas. Tenho certeza de que quem compareceu a inauguração vai querer voltar para olhar com mais calma cada ambiente", diz Jaci RosaCruz, assessora de imprensa da Casa Aracaju.

*** Em comemoração ao Dia do Índio, dia 19 de abril, o shopping Riomar realiza – na praça central – uma exposição sobre a cultura da aldeia Kariri Xocó, com apresentações do grupo Sabuká e dança do Toré. Além disso, já se encontram em exposição ocas da aldeia e cerâmicas da cultura Marajoara.

*** Nessa sexta-feira, dia 19, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto, tem Ballet Jovem do Teatro Municipal, com apresentação de dança clássica e moderna e participação especial da bailarina Ana Botafogo.

*** A Sociedade Amigos da Polícia Militar de Sergipe realizou, na noite dessa quinta-feira, dia 18, palestra em homenagem ao mártire Tiradentes, com o presidente da Academia Sergipana de Letras, Anderson Nascimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais