INFONET PIXELS

*** A grande pedida na área cultural este final de semana é acompanhar o Circuito Cultural Banco do Brasil, em sua segunda passagem por Aracaju. O Circuito foi oficialmente aberto ontem, quarta-feira, com um coquetel no Tequila Café, seguido de um recital da violonista Yamandu Costa.

*** Neste final de semana, as grandes atrações são Gabriel O Pensador – que faz uma roda de leitura no auditório do próprio Banco – e, na sexta-feira e sábado, o cantor Alceu Valença, que se apresenta no Teatro Tobias Barreto, com o sergipaníssimo Sergival.

*** Estância se decorou toda para dar o título de Cidadã do Município à professora Marieta Falcão, Secretaria de Educação. Ela deixa o cargo amanhã, sexta-feira, pois será candidata a deputada estadual. Será substituída pela professora Marluce, da sua equipe de trabalho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais