INFONET PIXELS

*** Está cada vez mais próximo o início da Micarana 2002. Uma grande festa que acontece no município sergipano de Itabaiana, de 18 a 21 desse mês. A InfoNet prepara uma cobertura on line do evento ao estilo do trabalho realizado no Pré-Caju 2002, com notícias em tempo real e muito mais. Uma dica: <font color="#0000FF">conheça o site da Micarana 2002</font>.

*** Nessa sexta-feira, às 18 horas, tem Roda de Leitura com Gabriel O Pensador. Acontece no Conservatório de Música, como parte do Circuito Cultural Banco do Brasil. Na ocasião serão homenageados dois escritores locais, Francisco Dantas e Maria Lúcia Del Farra.

*** “Competência e Vantagem Competitiva” é o tema da aula-palestra que acontece nessa sexta-feira, com Sylvia Vergara. Será às 20 horas, no Espaço Sebrae Multieventos. O evento é aberto ao público em geral. Maiores informações pelos telefones (0xx79) 211-6601 ou 214-7711.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais