INFONET PIXELS

*** Apontado como substituto de Fabiano Oliveira, na Secretaria de Cultura e Turismo, Valdoilson Leite disse ao governador que seria mais útil se ficasse no Palácio. E acabou ficando mesmo. Resta esperar ser oficializado como secretário particular.

*** Marcos Vieira, que deixa o cargo de secretário particular do Governo pela Casa Civil, vem de uma família de políticos, mas esta será sua primeira candidatura. Seu pai foi o ex-senador Heribaldo Vieira, figura de proa da antiga UDN sergipana, ao lado de Leandro Maciel, governador entre 1954 e 1958.

*** Miriam Ribeiro, que deixa a Casa Civil para se candidatar a deputada federal, acompanha a família Franco desde os 16 anos de idade, quando ingressou na Sergipe Industrial. Foi secretária de Augusto Franco, à época do Governo dele.

*** Luciano Carvalho, que agora será candidato a deputado estadual, é filho de governador. Seu pai, Celso de Carvalho, foi vice na eleição de Seixas Dória, e o substituiu quando do Golpe Militar em 1964.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais