INFONET PIXELS

*** O Sesc traz a Aracaju, no próximo dia 30 de maio, o show da cantora Alcione, na Galeria Carlos Moritz. Ingressos à venda nas centrais de atendimento do Sesc. Maiores pelo telefone (0xx79) 216-2727.

*** A Associação Sergipana de Taquigrafia realiza, de 1 a 4 de maio, no auditório do Banese em Aracaju – localizado na Avenida Augusto Maynard – o III Encontro Nacional de Profissionais de Taquigrafia, com o objetivo de buscar novos conhecimentos e reciclar os já existentes em taquigrafia. Conheça o site do <font color="#0000FF">Encontro</font> para mais informações.

*** Enquanto os profissionais da edição 2002 da Casa Aracaju intensificam seus trabalhos, outra equipe já prepara a nova edição do Anuário de Decoração Casa Aracaju. A publicação vem com um novo formato e uma diagramação super moderna. As vendas de anúncios estão quase encerradas e os interessados devem entrar em contato com Jonatal Sousa ou Lídice Rodrigues pelo telefone (0xx79) 9991-2095.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais