INFONET PIXELS

*** Colabore com a causa da garota Nathaly. Ela precisa fazer uma cirurgia para poder andar e a família não tem condições financeiras para arcar com as despesas. Saiba como ajudar Nathaly no site www.turfest.com.br.

*** Aconteceu na noite de ontem, dia 13, o “Arrastão da Coragem”, realizado em apoio a candidatura da deputada Susana Azevedo – PPS -,  à Prefeitura de Aracaju. A caminhada, que contou com a participação dos candidatos a vereadores da coligação “Tempo Novo na Política”, encerrou com shows das bandas Xodó Calypso e Cintura Fina.

*** A Secretaria Executiva e Câmara Consultiva Regional do Baixo São Francisco – CBHSF -, promove reunião no próximo dia 18, a partir das 15 horas, para discutir a participação das Instituições em projeto bilateral Brasil/Alemanha, para avaliar os impactos das alterações no regime fluvial na região da foz do rio.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais