INFONET PIXELS

*** O presidente do Partido Social Democrata, José Maria Eymael, chega a Aracaju no dia 21. No dia posterior, o presidente participa de caminhada pelo centro da cidade, se reúne com candidatos a prefeito e a vereador, além de dirigentes de diretórios municipais, culminando com visita a veículos de comunicação.

*** Bosco Mendonça, superintendente da SMTT, estará presente na abertura do I Fórum sobre Educação no Trânsito em Aracaju. A abertura acontece no dia 22, a partir das 15 horas, no auditório do Teatro Atheneu.

 

*** A diretoria da Sociedade Médica de Sergipe – Somese – está preparando algumas surpresas para a Festa do Médico deste ano. O evento contará com a Orquestra Veneza, de Recife/PE e o DJ Ed. Tudo isso na AABB, na noite do dia 16 de outubro. As mesas estão à venda por R$ 50,00 na Somese.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais