INFONET PIXELS

*** Ecos da eleição: os candidatos “estrangeiros” – aqueles que saíram de seus municípios para se candidatar por outros – perderam a eleição. É o caso de Lara Ferreira, que perdeu a Prefeitura de Japaratuba para o padre Gerard Olivier, reeleito. E em Canindé, Paulo de Deus, que perdeu para Orlandinho do PSDB.

 

*** Ambos foram apoiados pelo governador João Alves Filho. E, no caso de Paulo de Deus, com apoio também do PT e do MST. Outro grande derrotado foi Júnior Ventão, apoiado por Galindo, ex-prefeito, detido na prisão de São Cristóvão.

 

*** As entrevistas coletivas de ontem foram interessantes: João Alves, governador do Estado, fez questão de dizer que não subiu no palanque de Susana por causa dos marqueteiros. A própria Susana culpou a sua derrota às pesquisas. E Marcelo Déda não parava de sorrir um só instante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais