INFONET PIXELS

*** Com o objetivo de incentivar a produção artística de Aracaju a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes – Funcaju – está expondo em sua sede obras – dentre telas, esculturas e fotografias – dos artistas Nil Cavalcante e Hortência Barreto. A Funcaju está localizada na rua Santa Luzia , 602, no bairro São José.

*** A Galeria do Sesc Centro está abrigando até o dia 30 de novembro a exposição fotográfica Exotic, do artista Benedito Letrado. São mais de 50 fotografias, capitadas em sua maioria, em paradas Gays de São Paulo, Alagoas, Salvador, dentre outros, que mostram o universo homossexual. A galeria fica na Rua Dom José Thomaz, em frente ao colégio Arquidiocesano e funciona das 12 às 21 horas.

*** No próximo dia 8, estará se apresentando no Teatro Tobias Barreto a Orquestra Sinfônica de São Paulo – Osesp. O grupo está realizando uma turnê que percorrerá 14 capitais brasileiras. No estado os músicos se apresentarão a partir das 20 horas. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ao valor de R$ 20,00 (inteira) ou R$ 10,00 (meia).
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais