INFONET PIXELS

*** Na próxima segunda-feira, dia 22, às 17 horas, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, será assinado o Termo de Ajustamento e Conduta, que irá garantir a construção do Centro Educacional Vitória de Santa Maria, a maior escola pública do Estado.

 

*** O documento será assinado pelo procurador geral de Justiça Luiz Valter Ribeiro, o governador João Alves Filho, o prefeito de Aracaju Marcelo Déda, o presidente da Petrobras Eduardo Dutra e os empresários locais que dão apoio ao projeto educacional.

 

*** O jornalista Luduvice José, estará nesse sábado, a partir das 16 horas, apresentando o livro “Urzes do Caminho – Tomo I – Relatos”, aos participantes da III Jornada de Psicologia Transpessoal, do I Simpósio Sobre Medicina e Espiritualidade e do Encontro Holístico de Sergipe, eventos que serão abertos logo mais às 19h30.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais