INFONET PIXELS

*** A empresa aérea OceanAir começa a pousar no aeroporto de Aracaju a partir de hoje. Fará o trajeto Aracaju-Fortaleza-Aracaju, pousando em Maceió e Recife. Não deixa de ser uma ótima opção.

 

*** O prefeito Luciano de Menininha interditou o prédio da Prefeitura de Propriá devido ao péssimo estado do local. O prefeito mandou fotografar tudo, do jeito em que encontrou a sede do poder municipal.

 

*** Devido a construção da ponte para a Barra dos Coqueiros, as balsas estão utilizando uma nova rampa, instalada em frente a rua Laranjeiras. Como era de se esperar, o trânsito pela avenida Rio Branco ficou lento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais