Infonet Pixels

*** Finalmente ontem o deputado Augusto Bezerra, vice-líder da oposição, apresentou denuncias contra uma empresa chamada Transul, que é da área de recursos humanos e ganhou licitação no Estado para fazer de tudo, de construção civil até a contratação de pessoal.

*** Até por volta das 10 horas da manhã de ontem, a cidade estava dividida em duas.Quem estava na zona Sul não podia ir a zona Norte, por conta do alagamento de ruas próximas ao canal da avenida Coelho e Campos. Um contratempo só.

***  A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) realiza nesta sexta-feira a 2ª edição de 2010 do Almoço com Empresários, tendo como convidado o sr. José Leôncio Delmondes Pereira Freitas, sócio administrador da Constar – Consultoria, Auditoria e Serviços Contábeis, que fará palestra sobre o tema “Empreendedor Individual EI, beneficio para as Empresas”. Será no hotel Mercure, a partir das 12h30.

Por Ivan Valença 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais