Informação de queda de avião na praia da Costa não é confirmada

Foto circula em redes sociais informando que o Samu estaria no local, mas o mesmo não foi acionado

A notícia de que um avião de pequeno porte caiu na praia da Costa na manhã desta segunda-feira, 10, não foi confirmada pelas autoridades locais e também pela a Força Aérea Brasileira (FAB).

As primeiras informações que chegaram a redação foram de que populares viram a queda, a explosão e que uma equipe do Samu estaria no local. Mas a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o Samu não foi acionado e que também haviam recebido essa informação do suposto acidente somente por redes sociais.

A assessoria de comunicação da SES informou através de nota que: “a Infraero não recebeu notificação de desaparecimento de aeroplano ou similar e, que a Marinha informou que o helicóptero da Petrobras chegou a sobrevoar o local e não visualizou destroços ou vítima”.

A equipe de jornalismo também entrou em contato com a FAB que por e-mail informou que até o momento não foi notificada da ocorrência.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais