Infrator morre em tiroteio com policiais em Dores

A notícia de um assalto em Nossa Senhora das Dores na noite de quarta-feira, 11, mobilizou equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar. Os dois acusados pelo crime foram cercados horas depois numa casa do bairro Matadouro, mas um deles reagiu à prisão fazendo dois disparos com revólver calibre 38. Houve confronto e o infrator que atirou foi ferido. Erivaldo de Jesus, 18 anos, conhecido como Gaé, morreu a caminho do hospital do município, distante 72 quilômetros de Aracaju. Já José Cleverton dos Santos Silva, 21, está detido.

Segundo o coordenador da Delegacia da Polícia Civil em Dores, delegado Hugo Leonardo Melo, o confronto se deu por volta das 2h30 desta quinta-feira, 12, durante a abordagem. “Os policiais seguiram pistas deixadas por Erivaldo e por Cleverton e cercaram o imóvel onde eles estavam escondidos. Erivaldo sacou o revólver e fez dois disparos contra a equipe, que reagiu. O acusado foi socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Hugo Leonardo, Erivaldo ou Gaé já foi internado duas vezes no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), na capital, por delitos cometidos quando era adolescente, mas tinha também mandados de prisão por roubos à mão armada e formação de quadrilha, que cometeu já como adulto, na região de Dores. Ele integrava uma quadrilha cujos integrantes foram presos em diferentes ações nos meses de setembro, outubro e novembro”, informou o delegado, que destacou o apoio da Polícia Civil e Polícia Militar de Capela e Nossa Senhora da Glória.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais