Iniciou hoje o projeto que garante a prática de ciclismo

Avenida será fechada das 04h30 ás 06h30, todas as terças e quintas (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Com o intuito de disponibilizar áreas apropriadas para a circulação de ciclistas, iniciou hoje o projeto criado pela Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp ) em  parceira com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

O Projeto, denominado ‘Área de Proteção para a Prática do Ciclismo’, acontece na avenida Santos Dumont, no bairro Atalaia todas terças, quintas e sábados. De acordo com a Assessoria de Comunicação da SMTT, a avenida será fechada das 4h30 às 6h30, nas terças e quintas e das 5h às 10h da manhã aos sábados.

Ainda segundo a Assessoria, as equipes de agentes da SMTT farão o bloqueio da área que vai da Passarela do Caranguejo até o Oceanário (sentido Farol) para o acesso dos ciclistas, além de oferecer orientações aos motoristas que trafegarão pelas imediações, a fim de evitar possíveis transtornos no trânsito.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais