Inquérito da morte de Evelyn está em fase de conclusão

Família fará novo ato neste sábado, 15 (Foto: Portal Infonet)

O inquérito que investiga o atropelamento e morte da baterista Evelyn Leite, vítima de acidente de trânsito no dia 14 de dezembro de 2013, está em fase de conclusão. Neste sábado, 15, os familiares da vítima farão um novo ato.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Daniela Ramos Lima, da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito, foi feito o pedido de dilatação do caso e até a próxima semana o inquérito estará concluído. “A gente está na fase final e provavelmente na próxima semana concluiremos o inquérito”, garante a delegada.

Ato

Amigos e Familiares de Evelyn Leite farão a segunda passeata pela justiça. O objetivo do ato é para conscientizar a população quanto aos perigos decorrentes da combinação álcool e direção. A passeata acontece no próximo sábado (15), dia em que a jovem completaria 21 anos. A concentração será nos arcos da orla da praia de Atalaia e a caminhada está marcada para as 18h.

Relembre

O fato ocorreu na madrugada do dia 14 de dezembro de 2013, na rodovia José Sarney. Evelyn Leite Silva estava em uma moto quando foi atingida por um carro de marca Focus. O motorista do carro, no entanto, teria fugido e deixou o veículo no local.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais