Inquérito é aberto para apurar queimaduras em foliões de Ribeirópolis

Inquérito é aberto para apurar queimaduras em foliões de Ribeirópolis (Foto: reprodução/ redes sociais)

Após um grupo de foliões do município de Ribeirópolis denunciar através das redes sociais que foram vítimas de queimaduras durante a tradicional festa de Reis do município, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou no início da noite desta segunda-feira, 5, que uma inquérito policial foi aberto para apurar as denúncias.

De acordo com a SSP, homens com “máscaras de caretas” teriam de forma ardilosa jogado um líquido ácido em algumas pessoas que estavam na folia. Após a festa, alguns pessoas foram às redes sociais relatar que ao chegar em casa notaram diversas manchas avermelhadas pelo corpo, além de ardência em algumas regiões da pele.

“A Polícia Civil pede para aquelas pessoas que foram vítimas que compareçam a referida unidade policial para que os devidos registros sejam feitos e sejam adotadas as providências legais que o caso requer”, diz o órgão de Segurança Pública.

Em comunicado numa rede social, o prefeito do município, Rogério Sobral, informou que tomou conhecimento da situação através do relato de internautas e disse que também foi vítima desse ácido, cujo líquido feriu seu pescoço. Sobral destacou que é importante que mais vítimas possam fazer a denúncia para que a polícia tenha mais informações a fim de identificar os responsáveis.

“Peço que todos compareçam à Delegacia e prestem um boletim de ocorrência. Não podemos deixar que isso afete a nossa tradição”, salientou o gestor municipal.

A SSP lembra ainda que informações podem ser passadas através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais