Inquérito que apura morte de procurador é concluído

Acusados de envolvimento na morte do procurador aposentado Antônio Melo Araújo (Fotos: Divulgação/Arquivo Portal Infonet)

A delegada de Delitos de Trânsito, Daniela Barreto concluiu na última sexta-feira, 17, o inquérito sobre a morte do procurador aposentado Antônio Melo de Araújo, 66, ocorrida no dia 6 de abril de 2014, na Av. Melício Machado.

A viúva Anoilza Santos Gama de Araújo e um comparsa, que já estavam presos, vão responder pelo crime de homicídio qualificado. Eles são acusados de planejar o atropelamento. “Todos os acusados foram indiciados, repassei o inquérito para a promotoria”, ressalta a delegada destacando a prisão preventiva dos acusados.

Anoilza Araújo foi indiciada como mandante do crime que teria sido motivado por um caso extraconjugal. Ela e um dos envolvidos no crime vão responder por homicídio qualificado. Já o genro Felipe Dias Gomes, foi indiciado por falsificar uma carta da vítima.

Além deles, foram indiciados Gabriel Ernesto Nogueira de Oliveira [namorado de uma das filhas de Anoilza], Manoel Nogueira Neto [pai de Gabriel Ernesto], Gabriela Figueiredo Guedes [colega de trabalho de Anoilza]. Um deles, por receptação de veículo roubado, vai responder em liberdade.

Após o crime que tirou a vida do aposentado, os envolvidos foram vistos por uma testemunha, além de serem flagrados por câmeras de segurança de um posto de combustível localizado à av. Tancredo Neves.

Por Aldaci de Souza 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais