Inscrição para o concurso da PM acaba no domingo, 2

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Os interessados em participar do concurso público da Polícia Militar de Sergipe têm até domingo, 2 de fevereiro, às 23h59, para realizar a inscrição no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt.  O boleto, no valor de R$ 62, pode ser pago até segunda-feira, 3.

O requisito para o preenchimento do cargo é o certificado de conclusão do Ensino Médio e a Carteira Nacional de Habilitação para condução de veículos automotores, nas categorias B, C, D ou E. A remuneração será no valor de R$ 2.081,37, acrescido de 30% a título de Gratificação de Periculosidade, após a aprovação no Curso de Formação. O exercício do cargo se dará em regime de dedicação exclusiva.

A Prova Objetiva, que acontece no dia 16 de fevereiro de 2014, será aplicada em Aracaju e demais cidades da Região Metropolitana, como Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. Ela será composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Atualidades, Conhecimentos Gerais do Estado de Sergipe e Noções de Direito.

O concurso para a PM terá quatro etapas (prova objetiva, investigação social, teste de aptidão física e avaliação psicológica). Após a primeira fase – prova objetiva – as etapas seguintes serão realizadas após a divulgação do resultado da prova objetiva. Ressalte-se que a prova de aptidão física será registrada através de gravação em vídeo.
A oficialização da realização do concurso foi feita pelo governador Jackson Barreto no dia 23 de dezembro de 2013.  A empresa escolhida para a realização do processo seletivo é a Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), que só na esfera estadual promoveu o concurso da SEED, do Detran, da Jucese e da Emdagro.

Fonte: Ascom Funcab

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais