Inscrição para oficina de boas práticas e manipulação de alimento

Os interessados devem comparecer à sede da Fundat, até a próxima quarta-feira, 21 (Foto: ascom Fundat)

Nesta sexta-feira, 07, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Diretoria de Formação Profissional (Dirfop), abre inscrições para mais uma turma da Oficina de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos (8h), desta vez ministrada pela própria Fundação, e voltada para os cidadãos que atuam diretamente no ramo alimentício, como ambulantes, feirantes e comerciantes.

A turma acontecerá na próxima quarta-feira, 12, das 8h às 17h, com intervalo de duas horas para o almoço. Aos interessados em participar, a inscrição deve ser feita somente na sede da Fundat, localizada na rua Pacatuba, 104, Centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h30.

Para inscrever-se, é necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, comprovante de residência (com CEP de Aracaju) e declaração de escolaridade (ou histórico escolar). É importante ressaltar que as inscrições serão realizadas enquanto houver vagas.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais