Inscrições abertas para a capacitação de ambulantes

0
Prefeitura de Aracaju capacita vendedores ambulantes (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Prefeitura de Aracaju está com inscrições abertas para a capacitação dos vendedores ambulantes que atuam na capital. O objetivo do curso de Educação Alimentar é transmitir noções de higiene e manipulação adequada de alimentos exigidas pela Vigilância Sanitária para continuar melhorando a qualidade dos serviços de rua oferecidos à população aracajuana e aos que visitam a cidade.

Os interessados em realizar a inscrição devem comparecer até o dia 6, próxima terça-feira, à vice-presidência da Emsurb, localizada no Parque Augusto Franco (Sementeira), das 8h às 12h e das 14h às 17h, levando cópias dos documentos de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência. É importante chamar a atenção para o fato de que os vendedores ambulantes certificados pela capacitação terão preferência na participação dos grandes evento e festejos municipais, a exemplo do Forró Caju.

O curso

A formação é fruto da parceria entre a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e Serviço Social da Indústria (SESI), que ministra o curso. Para não prejudicar a rotina de trabalho destes vendedores, as aulas serão realizadas em um único dia, de maneira ampla e dinâmica.

Fonte: AAN

Comentários