Inscrições abertas para curso de tratamento de paciente queimado

0

Para capacitar profissionais da área médica e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPAs) e realizar o tratamento inicial adequado à vitima de queimaduras, a Regional Sergipe da Sociedade Brasileira de Queimaduras realizará um curso de tratamento inicial para o paciente queimado.

O evento acontecerá no próximo sábado, 3, e tem como público alvo as empresas distribuidoras e produtoras de combustíveis e demais substâncias inflamáveis, indústrias de produtos químicos e têxteis, empresas eletricitárias, empresas que possuem grandes cozinhas industriais, empresas produtoras de fogos de artifício, etc.

O curso abordará os aspectos do tratamento inicial adequado, desde uma pequena lesão até de grandes catástrofes. Ele será ministrado por profissionais da Sociedade Brasileira de Queimaduras que estarão em Sergipe no período de 31 de maio a 3 de junho para realizarem o Simpósio Internacional de Queimaduras em Crianças.

Mais informações e inscrições na sede da regional pelos telefones (xx79) 3224-1655 / 9192-0401 ou por e-mail sbqse@infonet.com.br.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais