Inscrições abertas para oficina sobre Turismo de Base Comunitária

O período de inscrição segue até 16 de agosto. (Foto: Fundat)

Com o propósito de oferecer ao turista roteiros que promovam vivências singulares sobre a cultura local de um destino, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju (Semict) e da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), abre inscrições, a partir desta segunda, 29, para a oficina presencial intitulada “Turismo de Base Comunitária: entendendo como funciona o TBC”.

Esta capacitação também conta com a parceria do Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Turismo do Instituto Federal de Sergipe (PPMTUR/IFS) e é destinada para quem é turismólogo, tecnólogo em Gestão de Turismo, gestor de Turismo, coordenador de Agência de Viagem, jornalista de Turismo, influenciador digital ou blogueiro que divulga viagens e turismo.

A solicitação de inscrição deve ser encaminhada para o e-mail capacitacao.tbc2022@gmail , através do qual deve ser enviado as seguintes informações: nome completo, e-mail, número de celular e CPF. O período de inscrição segue até 16 de agosto.

A oficina possui carga horária de 8h e será ministrada nos dias 19 e 20 de setembro, das 13h às 17h, na Biblioteca da Escola do Legislativo Deputado João de Seixas Dória (Elese), localizada na Praça Fausto Cardoso, s/nº, Centro – vizinho ao Palácio Museu Olímpio Campos. Ao término da capacitação, todos os alunos que frequentaram as aulas receberão certificado de conclusão.

Cronograma

Oficina Turismo de Base Comunitária: entendendo como funciona o TBC” | Público: turismólogo, tecnólogo em Gestão de Turismo, gestor de Turismo, coordenador de Agência de Viagem, jornalista de Turismo, influenciador digital ou blogueiro que divulga viagens e turismo| Período: 19 e 20 de setembro| Horário: 13h às 17h | Local: Elese | Endereço: Escola do Legislativo, localizado na Praça Fausto Cardoso, s/nº, Centro – vizinho ao Palácio Museu Olímpio Campos.

Fonte: Ascom/PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais