Inscrições para Centro Estadual de Educação Superior terminam hoje

Encerram hoje, 23, as inscrições para o Centro Estadual de Educação Superior. Serão oferecidas 780 vagas pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Educação (SEED), em parceria com a Universidade Tiradentes (Unit).

 

Os interessados precisam ter concluído o Ensino Médio e tem até esta sexta-feira, 23, para se inscrever no vestibular. Elas podem ser feitas nas agências dos Correios de Aracaju (central, Shopping Jardins, Rua Acre, Conjunto Augusto Franco e Avenida Francisco Porto), Porto da Folha, Nossa Senhora do Socorro e Conjunto João Alves.

 

Para se inscrever, o candidato deve apresentar originais e cópias de RG, CPF e certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente realizado em escola públca no estado de Sergipe e uma foto 3X4 restante.

 

Através desta iniciativa, o GE e a Unit oferecem cursos superiores à distância de Química, Física, Biologia, Matemática, Informática, Letras com Português, Inglês e Espanhol.

 

Do total das vagas, 540 são para Aracaju, 160 para o município de Nossa Senhora de Socorro e 80 para Porto da Folha.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais