Inscrições para comércio no Pré-Caju 2007 inicia nesta quarta

Os interessados em comercializar na área do Pré-Caju 2007 poderão fazer o cadastramento a partir hoje, 20, das 8h30 às 17h30, no Parque Augusto Franco (Sementeira), até o dia 22.

Hoje, a inscrição será para aqueles que desejam comercializar em bares, Towners, caldo-de-cana, isopor pequeno (ombro) e isopor grande no carro; na quinta-feira, dia 21, a inscrição é para barracas de capeta e diversos (churrasco, batata-frita, acarajé etc); no dia 22, sexta-feira, a inscrição é para os vendedores de milho, coco, pipoca, balas e cigarros.

Os valores das taxas serão os mesmos cobrados em 2006, sem qualquer tipo de reajuste. O sorteio será realizado no dia 27 de dezembro de 2006, no mesmo local da inscrição (Parque da Sementeira) e o pagamento da taxa pode ser feito em qualquer agência do Banese até o dia 3 de janeiro de 2007.

No ato da inscrição o interessado deve apresentar o original da identidade, CPF e comprovante de residência.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais