Inscrições para concurso de fantasias ‘Hilton Lopes’ terminam sexta

As inscrições para o III Concurso de Fantasias Infantis Hilton Lopes, promovido pela Biblioteca Pública Municipal Clodomir Silva, terminam na próxima sexta-feira, 17. Para se inscrever, os interessados devem procurar a biblioteca das 8h às 17h.

Além disso, os participantes deverão ter idade mínima de cinco anos e máxima de 12, não importando se estão matriculadas em escolas da rede estadual, municipal ou particular. O limite máximo de concorrentes será de 30 crianças, escolhidas por ordem de inscrição.

O desfile dos participantes do Concurso de Fantasias Infantis Hilton Lopes será realizado no sábado, 18, às 15h, no estacionamento da Biblioteca Pública Municipal Clodomir Silva, que fica na rua Santa Catarina, 314, bairro Siqueira Campos.

Um júri composto por cinco membros, escolherá os três melhores concorrentes de cada categoria, levando em consideração os critérios originalidade; apresentação e conjunto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais