Inscrições para eleição do CBHSF começam no próximo dia 15

Começam no próximo dia 15 de março as inscrições para eleição dos novos membros do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF). Em Sergipe, as inscrições, que vão até o dia 15 de abril, podem ser feitas na sede da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), localizada na av. Gonçalo Prado Rollemberg, 54, no Bairro São José.

 

Para se inscrever, os interessados devem encaminhar para a sede da Semarh, na Gonçalo Prado, através de envelope lacrado, o nome, endereço e o segmento a que representa, no caso o nome do usuário ou organização civil.

 

Pelo edital de convocação do processo eleitoral, no dia 30 de abril será divulgada a lista preliminar dos habilitados e dos inabilitados e suas pendências. O prazo para recurso será de 10 a 14 de maio. Já a publicação da lista final dos habilitados ocorrerá no dia 21 de maio.

 

Ainda de acordo com o edital, as plenárias eleitorais dos Poderes Públicos Municipais será no período de 24 a 28 de maio, as plenárias eleitorais setoriais no período de 31 de maio a 25 de junho e as indígenas e de comunidades tradicionais entre 01 e 18 de junho. Já a plenária do CBHSF para a posse dos membros e eleição da nova diretoria do Comitê será realizada nos dias 09 e 10 de agosto deste ano.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais