Inscrições para exame da ETFSE terminam hoje

As inscrições para o exame de seleção 2001/2, da Escola Técnica Federal de Sergipe terminam nessa sexta-feira, dia 20. O manual de inscrição custa 30 reais e pode ser adquirido na própria escola, das 8 às 12 horas e das 13 às 21 horas, dessa sexta-feira.
São 280 vagas distribuídas nos cursos técnicos de Construções Prediais, Eletro-Eletrônica, Desenvolvimento de Sistemas, Saneamento Ambiental, Análise e Processos, Saúde e Segurança do Trabalho, e Serviços Turísticos e Hoteleiros.
Poderá inscrever-se no Exame de Seleção, o candidato que esteja cursando o 3º ano do Ensino Médio ou que já tenha concluído o Ensino Médio.
A venda do manual e a inscrição poderão ser efetuadas por qualquer pessoa, mas o cartão de identificação só poderá ser recebido pelo candidato, mediante apresentação da Carteira de Identidade até 24 horas antes da realização da prova.
A prova será realizada no dia 29 de julho e o resultado será divulgado no dia 3 de agosto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais