Inscrições para o vestibular da UFS começam na próxima semana

Tem início na próxima terça-feira, dia 5, as inscrições para o Processo Seletivo Seriado Geral 2006 (PPS) da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Os formulários para inscrição estarão à venda em agências do Banco do Brasil localizadas em Aracaju até o dia 15 deste mês.

 

O pagamento da taxa de inscrição, de R$ 70 para o PPS Geral e de R$ 30 para as séries do ensino médio, ocorre até o dia 16 de setembro. Já a entrega das ficha e documentos exigidos será feita de 20 de setembro a 10 de outubro na Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) da UFS, das 8 às 16 horas.

 

As provas acontecem de 8 a 11 de janeiro de 2006. Ao todo, serão ofertadas 2.415 vagas, distribuídas em 54 cursos. O último vestibular da UFS contou com 18.152 inscritos. A novidade deste ano é a implantação dos cursos de Zootecnia Bacharelado Diurno, com 50 vagas, e Química Tecnológica Diurno, com 40 vagas. Mais informações no site da CCV.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais