Inscrições para pós-graduação em Geotecnologias vão até dia 20

Estão abertas até o dia 20 de abril, as inscrições para o curso de pós-graduação em Geotecnologias. O curso terá duração de um ano e carga horária de 375 horas. O objetivo da pós-graduação é qualificar profissionais em Sistemas de Informação Geográfica (SIG), Sensoriamento Remoto, Processamento Digital de Imagens, Cartografia Digital, Posicionamento por Satélites (GPS), Modelagem de Dados Geográficos e Modelagem de Digital de Superfícies. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.cefetse.edu.br até às 24h do dia 20.

O curso é uma promoção da Rede Sergipe de Geotecnologias, que é coordenada pela Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju/SE) – Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – em parceria com o Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe (CEFET). Mais informações pelo telefone (0xx79) 3213-0908.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais